Você gosta de Matemática?

Seguidores

relojes web gratis
Professor Paulo Alexandre 2010. Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mudança de Endereço!


Olá a todas e a todos que me visitam.

O objetivo deste post é unicamente informa-los de que estou mudando este blog para outro endereço. Estou fazendo essa mudança por dois motivos: 
    • Deixar de utilizar o Blogger e passar a utilizar o WordPress.
    • Deixar de utilizar o domínio blogspot.com e passar a utilizar meu próprio domínio.
        Portanto, a partir de agora, não publicarei mais nada neste endereço.
        Todas as minhas novas publicações estarão disponíveis no meu novo endereço.
        Para acessar meu novo endereço basta clicar no título deste blog ou no link abaixo:

        0 comentários:

        About Me

        Minha foto
        http://professor.pauloalexandre.com
        Castanhal, Pará, Brazil
        Professor de Matemática da Escola Estadual Cônego Leitão.
        Ver meu perfil completo